menu horizontal

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Olá, me chamo Lucyene Nascimento, mas fique a vontade para me chamar de Lucy. Aqui é o meu espaço para falar de "bom comportamento, beleza e auto-estima". Então preste atenção nessa primeira dica de bom comportamento :

"Oiiiiiiiiiiiiiiiiis, tudo bom ?. Não tem  ninguém pra sair comigo. Quer dá um rolé ? Hoje ta tudo tranks , tô só na ativa te esperando."

Não, jamais! Nunca tente conquistar alguém usando essas palavras. A maioria das pessoas, eu disse " a maioria" gosta de suavidade, romantismo e sentirem-se  únicas. Aqui vou te ajudar a ter boas maneiras de comportamento em diversas situações, seja no relacionamento, com a família, amigos, na escola, no trabalho, em via pública e em todo lugar do mundo, na verdade " em todo lugar do mundo " são palavras muito fortes, vou tentar te ajudar a ter um comportamento mais antenado.

Para eu te ajudar,  preciso saber a sua situação. Falle comigo, contando sua história no mural de recados, ou deixe seu comentário aqui nas postagens, você não precisa se identificar. Não tenha vergonha de pedir dicas, ou de compartilhar momentos bizarros ( uma situação que você não se comportou bem, e ficou envergonhado). Fique de olho, que a qualquer momento posso postar algo que vai te ajudar. Beijos, até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário