menu horizontal

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Utopia

Um dia qualquer, sem expectativas e sem relevância .O sol está tão quente como nos outros dias, a terra continua girando como de costume, convivo com as mesmas pessoas, tudo é tão monótono.A mesmice continua me consumindo. De repente, algo começa a me surpreender: é extraordinário, espetacular, e faz meu coração bater mais forte,então, o dia comum, se transformou em uma grande utopia.
Um ser diferente, começa a habitar no meu espaço, roubando meu olhar com seu prestígio. Sua alma é como a transparência da água cristalina, pura e saudável. Seus olhos verdes são como o horizonte, parece ter fim, mas me perco na beleza da sua grandeza. Sua boca é como o céu, ao avistá-la, imagino-me no paraíso. Não consigo dizer o sentimento que trasborda no meu coração, ao conhecer alguém com tão grande sapiência. Será amor? paixão? atração? não sei. Só sei que agora, dependo da tua existência para sobreviver.
-Lucyene Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário